quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Minha Princesa





 Oi pessoas, quanto tempo :)
Estou tão feliz hoje e não é pra menos, vou ser tia de uma menina!!!!!
Ainda por cima vai ser minha AFILHADA *---*
Há muito tempo não me sentia feliz assim, é uma coisa inexplicável.
Eu precisava disso nesse momento, com tantas acontecendo na minha
vida.
Estou aqui na net pesquisando nomes para minha princesinha.
Não vejo a hora de ter ela aqui nos meus braços, até parece que eu
sou a mãe, rs.
Só sei que essa criança veio com uma missão muito importante
na vida da minha família, porque sei que Deus já confirmou isso.
Nada é por acaso em nossas vidas, eu tenho certeza disso.

Os nomes que eu adorei são esses:
  •  BEATRIZ
  • CAMILLE
  • EDUARDA OU MARIA EDUARDA
  • MARIA FLOR
  • JULIA
  • MAÍSA
  • REBECA
  • SOFIA
  • GRAZIELA

Nenhum comentário: